Mania de Maria é uma empresa que chega para oferecer serviço de organização profissional.
A atividade de organização profissional, iniciada em 2016 e capitaneada pela empresária Josilene Maria Martins, consiste em atender tanto ambientes residenciais quanto corporativos, arrumando closet, guarda-roupas, cozinhas, depósitos, despensas, quartos infantis, brinquedoteca e até mesmo na organização de enxoval do bebê e mala de maternidade.
O atendimento é feito indo na casa do cliente em potencial e fazendo uma avaliação do objetivo, porém, atualmente a maneira mais recomendada é a consultoria on-line.
Nessa caso, o cliente passa suas dificuldades por imagens de vídeos por meio do WhatsApp e é feito um planejamento do passo a passo de todo o processo e orientado sobre triagem, categorização, setorização, dobras e auxílio na escolha dos organizadores necessários.
A organização mudou a vida e a forma de viver de muita gente e a ideia é investir cada vez mais em como lançar cursos para organizar a casa .
Complementando o trabalho, o e-commerce, no ar desde junho de 2018, Mania de Maria vende organizadores e possui atualmente, aproximadamente 400 itens cadastrados, com fornecedores de Caxias do Sul e São Paulo, entrando cada vez em mais lares e ajudando a organizar a vida das pessoas.
FOTO: DIEGO FERREIRA
Comments