Um grupo de Artistas e Empreendedores locais, que já passaram pelo evento sob a curadoria de Luciana Alberti, aderiram ao movimento #Compre do Pequeno, que tem ganhado força nas redes sociais, estimulando a economia local.
Com o propósito de incentivar as marcas autorais, que são as mais prejudicadas pelos efeitos da pandemia do Coronavírus, na economia, a Feira Le Marché Chic vem orientando a população para que mantenha o contato social, para não disseminar o contagio da Covid-19 e estimulando os artistas que dependem de feiras para vender seus produtos e contatar novos clientes, através das suas redes sociais, já que cada um deles está produzindo, nesse período de quarentena e isolamento social.
Ligados a uma corrente social do bem, o grupo busca alternativas para enfrentar a crise com o slogan, “Não Cancele, Remarque”com recursos de delivery e take away.
Le Marché Chic, uma das maiores feiras de moda, arte e design autoral do sul do país , por onde já passaram mais de 500 artistas, já produziu 25 edições da feira, em seis cidades gaúchas e catarinenses desde 2016.
Para acompanhar e apoiar o trabalho desses empreendedores acesse as redes sociais, usando o Instagram, @lemarchechic
acompanhando o processo de criação desses artistas, com dicas de conteúdo de marketing , além de se direcionar para as páginas das marcas e seus commerces.
FOTOS : RAFAEL SARTOR
Comments