A Boutique Ephémère, criada pela Feira Le Marché Chic em alternativa ao cancelamento dos eventos e feiras do segmento da moda, arte e design, seguirá aberta até o dia 24 de Dezembro, em Caxias do Sul.
A loja, em caráter temporário foi lançada no dia 1º de Setembro, no Pátio Eberle, com foco na produção handmade, apresentando marcas autorais gaúchas e catarinenses que tiveram seus trabalhos afetados pela Pandemia.
Nos meses de Outubro e Novembro, a loja funcionará de Terça a Sábado, das 11 horas à 18 horas, para dar tempo aos artistas se dedicarem a suas criações, que são feitas à mão.
Em Dezembro, com a perspectiva de aumento nas vendas devido à Festas de Fim de Ano, o local abrirá de Segunda a Sábado, das 11 horas à 19horas, com possibilidade de abrir, também, nos domingos.
Ao fim da operação Boutique Ephémère, a Le Marché Chic parte rumo a Praia de Atlântida, e se instala no Ramplas by Roubadinhas, durante o mês de Janeiro, para ser a feira exclusiva do complexo com mais de 5 mil m2 e que é o point do entretenimento no litoral gaúcho.
Criada por Luciana Alberi, a Le Marché Chic, Feira de Moda, Arte e Design já circulou por cidades gaúchas e catarinenses durante quatro anos apresentando o trabalho handmade, com mais de 500 marcas autorais.
A Feira tem por missão apoiar a dar visibilidade aos pequenos produtores.
Com a pandemia, a feira deixou de realizar seus eventos presenciais e passou a operar com um aplicativo, que funciona como uma loja online dos produtos desenvolvidos por esses profissionais.
Mais de 25 marcas estarão a disposição do público, no Pátio Eberle.
O Pátio Eberle, fica na Rua Sinimbu, 1670, centro da cidade de Caxias do Sul, com estacionamento no local, entrando pela Borges de Medeiros.
FOTOS : RAFAEL SARTOR
Comments