-
A CDL Caxias do Sul apresentou a nova diretoria Executiva que estará á frente da entidade no biênio 2023/2024.
Com o empresário Eduardo Colombo, na Presidência, o grupo também conta com Rui Alberto Cassina, Primeiro Vice-Presidente, Gelso Luís Furlin, Segundo Vice-Presidente, Marcos Andre Rossi Victorazzi, Diretor de Processos Internos, Mateus Formolo, Diretor de Relacionamento, Lucas Feldens Magnani, Diretor de Tecnologia e Informação e Maciel Canuto, Diretor de Comunicação.
O empresário Gabriel Comerlato Costa também assume como novo Diretor da CDL Jovem.
Essa nova diretoria tomou posse no último dia 14 de Dezembro, data em que a CDL Caxias do Sul, comemorou seus 57 anos de fundação.
O novo presidente, Eduardo Colombo carrega nas veias o sangue empreendedor do avô Adelino Colombo, fundador das Lojas Colombo, uma das maiores redes de lojas da Região Sul.
Adelino presidiu a CDL Caxias nos anos de 1968 e 1969 e transmitiu para o neto os valores de associativismo, da gestão e do cuidado com as pessoas, dos CPFs que estão à frente dos CNPJs.
A CDL Caxias, hoje com mais de 5 mil empresas associadas é considerada a maior entidade empresarial do Rio Grande do Sul.
O grupo empossado dará continuidade a consolidação de benefícios para os associados e ao trabalho de representatividade dos setores de comércio, serviços e indústria.
Renato Corso, em seus três anos de presidência, deixa o cargo com conquistas que merecem destaques. Entre elas está a defesa dos interesses dos associados no período de enfrentamento da pandemia. Buscou o equilíbrio entre a saúde das pessoas e também das empresas atuando para evitar o fechamento do comércio como principal medida de controle do avanço do contagio, na cidade. Através de campanhas e pesquisas pleiteou a flexibilidade.
A CDL Caxias não é só a maior entidade empresarial do Rio Grande do Sul, como também, a quinta principal CDL do País.
FOTOS: ALENCAR TURELLA
留言